Yokoyama

Na minha opinião, este lugar faz a melhor empada de camarão do mundo.

A casa foi aberta em 1967 e era um lugar menor que tinha apenas um balcão comprido e as pessoas faziam fila para saborear seus salgados.

O sucesso da casa era grande e não demorou para abrirem  filiais, uma na rua Luis Góis e outra na mesma rua, que posteriormente foi unificada na matriz.

Os pasteis são ótimos, massa crocante e sequinha, os recheios bem saborosos  e os salgados são todos especiais, a variedade é grande mas do meu ponto de vista nenhum deixa a desejar.

O lugar onde são preparados é assim, bem amplo e aberto, todos os clientes podem ver a familia trabalhando, é isso mesmo, todos os funcionários fazem parte da família.

E este é o salão onde sentamos para degustar nossos pedidos.

A esfiha de escarola tambem está entre os meus favoritos, e hoje o pedido foi a dupla, a esfiha e uma empada, na verdade foram duas porque nunca consigo comer uma só…

Eles tem duas suqueiras daquelas de antigamente, com um suco de caju que é imperdivel, mas tambem tem caldo de cana como as pastelarias de antigamente.

Se voce ja conhece, sabe do que eu estou falando, se voce ainda não foi, vá porque vale a pena, fica na rua Lins de Vasconcelos nº 1365 .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: