Rufino’s – Guarujá

Este fim de semana dei uma escapada até o Guarujá, precisava ajudar a Mamy resolver alguns assuntos, saímos de São Paulo com o dia um pouco nublado, mas o tempo estava seco e isso já foi ótimo.

Chegando lá o sol compareceu, meio tímido é verdade, mas ele estava lá…

Praia da Enseada

E quando o trabalho foi concluído, percebemos que já estavamos com fome e então decidimos ir ao Rufino’s, restaurante de Tradição. E tão logo chegamos, fomos invadidas por lembranças e saudades.

Meu filho ouvia atento às histórias seguidas de risos e sabores…

Sardinha Escabeche

Para quem conhece o local, sabe que não poderia faltar esta entrada. A Sardinha Escabeche de lá é simplesmente deliciosa.

Grelhado de Frutos do Mar

E este foi o prato principal, Grelhado de Frutos do Mar, nele havia ostras, mariscos, camarões rosa, vieiras, tamarutaca, lulas, polvo, robalo e alguns vegetais para acompanhar, cebola, tomate e pimentões. Apenas regado com um excelente azeite e um toque de alho e salsa. Daquelas comidas que não precisam de quase nada para ficarem perfeitas.

Olha só o meu prato! rs

Nem sobrou espaço para a sobremesa, ficou para depois…

Se voce ainda não foi…vá !

Fica na Avenida Miguel Stefno, 4795 – Praia da Enseada – Guarujá.

4 Respostas to “Rufino’s – Guarujá”

  1. yara Says:

    ok. nessas horas ninguém me convida. Não tem problema, me contento com aquele maravilhoso robalo grelhado. Pode convidar que eu vou, hahaha

  2. Ide Says:

    ei, ninguem me convidou tambem…
    e eu me contemtaria com 5 kilos de lambe-lambe!!!

  3. lucila aprile Says:

    gostaria de saber a receita,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: