Voltei!!!
Depois do período de festas de final de ano, tirei minhas tão merecidas férias. Aproveitei para colocar a casa em ordem, passear, estudar e visitar amigos queridos.
E um deles foi o Chef Celso Frizon, proprietário do restaurante Dr. Costela que possui um farto buffet de saladas , pratos variados, e um rodízio de carnes com várias opções de costelas para ninguém botar defeito.
Consegui tirar algumas fotos para dividir com vocês, mas confesso que depois que começei a almoçar, não pensei em mais nada.
Eu e o querido Chef Celso Frizon;
O leitão a pururuca, que estava divino com sua carne suculenta e seu coro a pururuca muito crocante;
Esse matambre recheado estava um arraso;
Coroa de costela suína, além de linda deliciosa;
E essa costela bovina sendo assada no rolete que fica no fundo do restaurante;
Essa imagem e a anterior, eu busquei das fotos do Chef, pois não consegui tirar dessa vez…
Quero que saibam que o que mostrei aqui não é nem um terço do que é este lugar, mas não resisti, é um lugar do qual vale muito a pena conhecer.
E para quem quiser conferir fica na Rodovia Regis Bittencourt, km 293.5 em Itapecerica da Serra – SP
Deixe um comentário